Clube do Trabalhador

O Clube do Trabalhador Francisco Netto Motta foi criado no Sítio “Olhos D`Água” na cidade de Betim, Brasil próximo às comunidades operárias que surgiram em decorrência da crescente concentração industrial da região, que se deu a partir da década de 60. Foi inaugurado em 11 de Setembro de 1966 sendo, na sua época, considerado como uma dos maiores complexos de lazer do Estado.

O objetivo

Apresentar o projeto de um novo Clube do Trabalhador no intuito de tornar o seu complexo mais completo e moderno. O objetivo do projecto é atender melhor seus associados e ampliar sua interface com o parque industrial de Betim e sua população, através de novos espaços e possibilidade de prestação de novos serviços à comunidade.

After / Before

After / Before

Apresentação

Enquanto sócio da MAP – Motion Art Presentations em meados de 2011 e com base no planejamento estratégico, nosso objetivo era criar uma apresentação corporativa objetiva, que explicasse o projeto como um todo, objectivando a amostragem dos dados mais relevantes de forma clara ao perfil do público alvo. Abaixo um pequeno exemplo de algumas telas (slides) da apresentação.